BB Cream


Já ouviu falar?
Bom, cada dia aparecem novas marcas de "protetor solar com cor de base" para substituir a base de quem se maquia todos os dias.
Melhor que o protetor solar tinturado é o BB cream. Mas o quê é?
BB Cream ou Blemish Balm Cream, é um creme hidratante que foi criado para facilitar a recuperação e regeneração da pele de pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos.

Já faz seis mêses que uso, e realmente notei diferença. A marca que eu uso é O'slee, que vem com óleo de rosa-mosqueta (também usado para regenerar e acalmar a pele) e protetor solar fator 26. Como uma boa parte das brasileiras, meu ton de pele é "amarelado", diferente das peles asiáticas para as quais o produto foi criado e atualmente nenhum fabricante produz o BB cream para o ton de pele ocidental. Apesar disso esta marca se fundiu muito bem no ton da minha pele. Na primeira aplicação pensei que eu fosse ficar com cara de fantasma, mas parece que dependendo da quantidade que você aplica ele se adequa ao seu tom de pele além de cobrir muito bem as manchas, marcas, acne e poros dilatados e durar o dia inteiro (veja o vídeo).

Onde comprar?
Ainda não há uma loja no brasil que venda o produto, mas você pode importar pelo ebay, Amazon ou pelo site que eu simplesmente adoro: www.cosme-de.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário